quarta-feira, 20 de maio de 2015

Oração para limpar os caminhos


            Quando as coisas começam a ficar complicadas ao seu redor, com certeza, você se afastou da luz e da graça divina, expondo-se aos perigos e as tentações que vem das trevas.
        Se as coisas não tem dado certo em sua vida, vale a pena, então fazer essa prece que irá limpar os seus caminhos.
       Reze a oração a seguir, sempre que for sair de casa e também quando retornar, antes de entrar.


   Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.
    Meu São Bento, água benta, Jesus Cristo no altar; neste momento, quem estiver no caminho, se afaste, se afaste, o que me prejudica tenha fim imediatamete.
Em nome de São Bento, amém.

Oração a São Jorge guerreiro para se proteger dos ladrões


  Fazendo essa prece sua casa estará protegida contra furtos e invasões, assim como você e todos os seus familiares durante as vinte e quatro horas do dia.
      Plante espada-de-são-Jorge no quintal de sua casa e faça a seguir esta oração no local.

(Sinal da cruz)


São Jorge foi cavaleiro de Cristo, venceu e matou o dragão.
Glorioso e destemido São Jorge, o vosso poder atinge a Terra inteira, os mares, as nuvens, as florestas e os ventos. Viaja pelo infinito do Universo.
     Os maus espíritos temem, os bons espíritos te acompanham. O que se esconde na mata, o que nada nas águas e o que anda sobre a Terra, tudo dominas e vences com a sua lança, que abateu o dragão e abate os que desejam fazer mal a mim e a minha família.
     Protege-nos; que os maus espíritos deixem a minha casa.
     Que seja limpo o meu caminho no trabalho, na vida social e familiar.
São Jorge foi cavalheiro de Cristo, venceu o demônio e matou o dragão.
Em nome da sabedoria, do amor e do perdão, assim seja para sempre.

Oração de São Manso para depressão

     Amado Senhor, às vezes, sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro.     Eu te agradeço, Senhor, pelo teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e expulso em nome de Jesus.         Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me liberte das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com teu amor, a tua paz, a tua alegria. Peço-te que restaures em mim a alegria da minha salvação.      Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu te amo, Jesus, eu te louvo. Trazei ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-te; a manter meus olhos postos em ti e não nos problemas.       Eu te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico. Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...